Neste artigo, ensinarei como anunciar gradualmente sua empresa local, exatamente tudo o que você precisa fazer para obter mais vendas!

Em outras palavras, ensino e anuncio no Facebook e no Instagram para que sua academia, seu suprimento de gás e seu tabaco apareçam para pessoas próximas a você!

Para começar, você deve ter:

• Conta do Facebook
• Diretor de vendas
• Site da sua empresa
• Conta de anúncios
• Definição do público
• Endereço da sua empresa
• Orçamento de publicidade
• Imagens para criativos
• Textos para criativos

Descrição da estratégia antes de começarmos com a parte prática:

Anunciamos sua empresa local para alcançar pessoas à sua volta, definir segmentos de gênero e idade que estão interessados ​​em sua empresa.

Usando o potencial dos clientes da Caixa de entrada no Facebook.

Posso explicar melhor sua empresa e planejar um serviço na Caixa de entrada.

Nesse caso, estabelecerei meu vizinho, que trabalha em pequenos reparos, soldas, montagens de móveis etc.

Seu público são homens e mulheres de 22 anos que moram perto de suas casas, em um raio de 10 km.

Essa é a distância que ele está disposto a visitar. (Aqui, onde moro, posso atravessar a cidade!)

Seu orçamento é pequeno, ele está disposto a gastar no máximo R $ 10,00 por dia.

Ele já tem vários criativos, mas com muito texto.

Como o Facebook não permite imagens com texto em excesso, tiraremos fotos de homens trabalhando em uma ferramenta de publicidade.

Ele ainda não tem letras, mas descreveremos brevemente os serviços e pediremos ação.

Este será o botão "AGORA".

Neste artigo, não tratarei da criação de um gerente de vendas, conta de publicidade, página.

Para obter mais informações sobre anúncios do FaceBook, consulte este artigo aqui ou nesta aula on-line gratuita (há duas partes).

Vamos para a parte prática da criação do próprio anúncio.

Agora, hands-on – vamos anunciar uma empresa local!

Criando um "esqueleto de anúncio" para uma empresa local

Acesso à ferramenta de anúncios do Facebook:

http: //business.facebook.com/[19659007{[19659007orgeous[19659007✨Cliqueemverdebotãorotulado"Criar"

 anuncie empresa local

  • Em seguida, insira o nome da campanha, o conjunto de anúncios e o anúncio.
  • Defina também que usamos o Otimizador de orçamento de campanha (se você não souber o que é, clique aqui).
  • Definir orçamento.

Clique em Salvar rascunho.

 Notificação de criação

Você será levado para a tela inferior.

Editar conjunto de anúncios:

 Crie anúncios

Clique no lado esquerdo do conjunto de anúncios (esta é a opção do meio entre a campanha e o anúncio) [19659020] Definindo a mensagem de destino dos anúncios de empresas locais

O Messenger já foi selecionado, mas você pode usar o WhatsApp Business ou o Instagram Direct para anunciar empresas locais.

 Selecione para onde serão enviados os anúncios de empresas locais em potencial

Orçamento e cronograma

Observe que o orçamento e o cronograma serão concluídos, mas você também pode alterar o prazo final ou partida para corrida contínua.

 Anúncio de criação

Definindo a geolocalização e o público-alvo da sua empresa local

Na próxima sessão, temos um "salto de gato" onde definimos o público e o local.

Selecione "Pessoas que moram neste lugar" acima, porque neste caso precisamos de pessoas que moram nas proximidades, não que andam aqui.

Onde o Brasil vem por padrão, exclua e insira o endereço da sua empresa e escolha a distância máxima desejada.

 Configurações de anúncios de empresas locais

Veja que a ferramenta desenhou um círculo, que é onde o anúncio será exibido.

Diretamente para a sequência, poderemos escolher idade, sexo e idiomas.

 você configura a segmentação para o seu anúncio de empresa local

Nesse caso, deixamos pessoas de ambos os sexos com mais de 25 anos e sem idioma.

O restante das possibilidades neste

Porque ele quer alcançar qualquer pessoa que mora nas proximidades e pode precisar de seu serviço.

As opções de localização não serão configuradas inicialmente.

Podemos otimizar e excluir canais que não geram resultados por segundo quando o anúncio já está sendo exibido.

Editar anúncio

Quando terminar, clique no lado esquerdo do anúncio e edite seu criativo, texto etc.

 editando seu anúncio de empresa local

Escolhendo sua identidade – contas do Facebook e Instagram

Escolha Identidade, ou seja, quais contas do Instagram (opcional) e a página do Facebook (obrigatório) que você usará para anúncios.

Lembre-se de que quando você cria um anúncio, as pessoas não veem sua conta do Facebook, mas o nome que você fornece na página comercial. [19659003]

Olha, eu coloquei uma página chamada Dr. Lauro Bogado, que é fictício.

E eu o deixei no Instagram sem nada, então a mesma página do Facebook aparece. [19659003]

Adicionando imagens ao criativo

Em seguida, adicionaremos uma imagem ou imagens para publicidade.

 Anúncio de criação

Clique em adicionar mídia, enviar imagem ou selecionar no banco de imagens do Facebook.

Nesse caso, escrevi "man works" E escolhi uma das imagens dos homens na obra.

Isso ilustra qual é o assunto do anúncio, o que leva a começar

Escreva o texto do anúncio

Em seguida, escreva o texto principal, geralmente aparecendo na parte superior da foto – você pode tentar o local nas opções no lado esquerdo da página de configurações.

 Criando um anuncio

[19659007] Para anúncios locais, você está pronto para terminar e começar a anunciar.

Abaixo, podemos clicar no botão verde "Publicar" e aguardar o Facebook analisar e liberar sua notificação.

Pode levar até 48 horas para começar, mas geralmente leva alguns minutos e você já estará anunciando uma empresa local.

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Post Como anunciar uma empresa local passo a passo, exatamente tudo o que você precisa fazer para obter mais vendas! apareceu pela primeira vez no Marketing Digital Oficial.