O uso do Google Ads for Advertising é uma maneira interessante e enriquecedora de atingir seu público-alvo ou clientes em potencial.

Além disso, a publicidade no Google tem uma grande vantagem sobre outras formas de publicidade.

Você paga apenas quando usa a rede de pesquisa quando as pessoas clicam no seu anúncio.

Além disso, você escolhe suas palavras-chave e só pode usar o "fundo de funil"

Portanto, para saber mais sobre os anúncios do Google, consulte nosso artigo hoje.

Anúncios do Google: como faço para anunciar e ganhar muito dinheiro?

Google Ads ajuda empresas e empresas a criar campanhas publicitárias fortes no Google.

Iniciar uma campanha publicitária de sucesso não significa. é fácil

Requer o conhecimento e as habilidades necessários.

Para nos familiarizarmos com as possibilidades de publicidade no Google Ads seguimos o treinamento do Google e devemos ler definitivamente Central

Na Central de Ajuda do Google Ad, é tudo o que você precisa saber e muito mais. necessário!

Além disso, como tudo na vida, a experiência desempenha um papel importante na criação de campanhas. campanhas publicitárias fortes.

Para que você possa aprender os truques do comércio e aprender a configurar e organizar uma boa campanha publicitária nos anúncios do Google .

Através da publicidade no Google com podemos nos relacionar com os clientes de nossos clientes e entender como podemos alcançar melhor seu público-alvo on-line.

No entanto, também sabemos que muitos empreendedores gostam de experimentar por conta própria.

Como a publicidade funciona nos anúncios do Google?

Também chamada de publicidade em mecanismos de pesquisa, como o SEA (Google Search Engine Advertising).

Existem várias opções.

1. Anúncios do Google (anteriormente Google AdWords)

Use o Google Ads para anunciar sua empresa ou organização no Google.

Inscreva-se nos anúncios do Google, configure seu anúncio e especifique quais palavras-chave seu anúncio deve ser exibido.

Além disso, você pode definir todos os tipos de variáveis ​​de palavras para melhorar a visibilidade do seu anúncio ao longo do tempo com base nos seus resultados.

Considere o valor máximo que você deseja pagar por um clique, mas também as palavras-chave que você deseja excluir por causa de resultados insatisfatórios ou porque não geram tráfego adequado.

Por exemplo, você pode excluir palavras como "grátis", "grátis" e eliminar pessoas que não pretendem comprar.

2. Publicidade no Google, na rede de conteúdo e no YouTube

Publicidade Os anúncios do Google podem aparecer em vários locais da Internet.

Você pode exibir apenas um anúncio no mecanismo de pesquisa do Google, mas também pode oferecer o seu anúncio na Rede de Display do Google ou no YouTube.

A Rede de Display é composta por um grande conjunto de sites que têm espaço para exibir anúncios do Google. [19659002] Seu anúncio também pode aparecer em outros sites de terceiros relevantes.

3. Google Shopping

Outra opção de publicidade do Google é o Google Shopping.

O Google Shopping é uma parte relativamente nova do Google, especialmente interessante para os proprietários de lojas online.

O Google Shopping permite visualizar produtos com imagens e preços.

Por exemplo, se você pesquisar "scooter elétrico", obterá uma visão geral dos resultados do Google Shopping na parte superior dos resultados da pesquisa.

O Google Shopping fornece resultados de pesquisa rápidos e claros.

Dessa forma, você pode comparar facilmente produtos ou serviços e clicar diretamente no site do anunciante, se estiver interessado.

Por fim, vale a pena notar que configurar uma campanha do Google Shopping é muito mais complicado do que lançar uma campanha do Google AdWords. +

 Origens de tráfego

Anúncios do Google: 5 etapas fáceis

Etapa 1: crie uma conta do Google AdWords

Acesse https://adwords.google.com.br e faça login no Gmail, ou crie uma se ainda não tiver uma.

Em seguida, vincule sua conta do Google à sua conta do AdWords.

Etapa 2: informações e pagamentos da empresa

Insira as informações da empresa e autorize o Google a cobrar da sua conta custos futuros com publicidade.

Depois de fazer isso, você estará pronto para executar sua primeira campanha publicitária.

Etapa 3: sua primeira campanha do Google Adwords

O Google Ads agora está concluindo várias configurações de campanha padrão e solicitando que você analise seu perfil de faturamento.

Não preste muita atenção ao conteúdo de um exemplo de anúncio ou de um orçamento definido.

Você pode personalizá-lo posteriormente ao seu gosto.

Os dados inseridos estão corretos? Em seguida, clique no botão azul Concluir e criar campanha e você está pronto para configurar sua primeira campanha publicitária nos anúncios do Google.

Etapa 4: segmente seu público-alvo

Agora você está tão longe que pode começar a configurar uma campanha publicitária. Clique na guia Configurações e dê um nome claro à sua campanha do Google Ads.

Melhor escolha o nome do site ou da empresa.

Em seguida, escolha em quais redes sua campanha publicitária deve estar. visível. Você tem aproximadamente três opções:

  • Imprimir na rede de pesquisa
  • Exibir na rede de pesquisa com exibição gráfica
  • Anúncios em vídeo (YouTube)

Se você deseja diferenciar por anúncio em Anúncios do Google é recomendável criar mais campanhas.

Por padrão, novos anúncios são exibidos em todos os tipos de dispositivos (computadores, tablets e smartphones).

Você pode fazer alterações posteriormente no nível do anúncio. [19659002] Em seguida, selecione um destino. Em quais áreas você deseja que seus anúncios sejam exibidos? É importante manter um bom foco nesse sentido.

Não segmente áreas onde você não está ativo.

Mantenha a área um pouco pequena demais e muito grande.

Isso evitará custos desnecessários.

Você sempre pode aumentar o alcance mais tarde.

Em seguida, selecione as áreas de idioma em que você deseja que seu anúncio seja exibido.

Lembre-se de que, ao escolher um idioma que não seja o português, você também terá esse anúncio em outro idioma.

 Analytics

Etapa 5: estratégia de lances

A definição de sua estratégia e orçamento de lances é uma parte importante da configuração de uma campanha bem-sucedida do Google AdWords.

O Google oferece várias estratégias sofisticadas de lances.

Você pode pagar por cliques em anúncios (CPC), 1000 (milhares) impressões de anúncios (CPM) ou conversões de anúncios (CPA).

O lance definido é o valor mais alto que você deseja pagar e afeta a posição do seu anúncio.

Uma quantidade maior geralmente leva a uma posição mais alta (embora mais fatores sejam levados em consideração).

Às vezes, é difícil determinar com antecedência qual estratégia será melhor para sua campanha.

Não há problema em tentar ajustar a campanha de acordo com os resultados, é sempre bom testar.

Ver artigo Anúncios do Google Facebook: Diferenças de Principai – eu definitivamente entendo! Eu também tenho informações importantes.

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